Danilo comemora o gol da vitória sobre o Cruz Azul
Dois empates como visitante e duas vitórias como mandante. Até agora, a campanha do Corinthians na Libertadores é segura, apesar das críticas pelos triunfos apertados. Herói do 1 a 0 sobre o mexicano Cruz Azul, nesta quarta-feira, Danilo não vê problema em continuar nesse ritmo.
Para o jogador, campeão da Libertadores com o São Paulo em 2005 e vice no ano seguinte também com o time do Morumbi, se continuar assim o título é certo.
– Se jogarmos assim até o fim seremos campeões. O segredo é esse. Temos de vencer dentro de casa e saber jogar como visitante – falou o camisa 20.
Autor de dois dos quatro gols do Corinthians até agora na competição (um contra o Nacional e outro sobre o Cruz Azul), Danilo admite que sua frieza é importante para o grupo. Em especial na Libertadores, torneio tratado como obsessão no Timão.
– Esse tipo de situação é tranquila para mim. Estou bem rodado. Já passei por várias coisas na carreira. Então isso é normal – finalizou o meia.
O próximo jogo do Corinthians na Libertadores da América será no dia 11 de abril, contra o Nacional, no Paraguai. Já pelo Campeonato Paulista, o Timão volta a campo neste domingo, às 16h, contra o rival Palmeiras, no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário