terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Interessado em Vitor Júnior, Da Lupa aguarda Timão para concluir acordo



Vitor Junior, do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com) 
Vitor Júnior não foi para a Libertadores 

O interesse da Portuguesa para contar com Vitor Júnior por empréstimo segue vivo. O meia do Corinthians já é sonho antigo do presidente da Lusa, Manuel da Lupa. Segundo o dirigente, já existe um acerto verbal prévio com o antigo mandatário do Timão, Andrés Sanches. A conversa entre as cúpulas dizia que, se o atleta não fosse inscrito na Taça Libertadores, ele seria liberado.

Como houve eleição para presidente do Corinthians neste sábado, Da Lupa aguarda que o novo mandatário entre de vez no cargo para reiniciar as conversas.

- Já havia acertado com o antigo presidente. Agora vou esperar um pouco para falar com o pessoal do Corinthians que está entrando. Já estava certo. Mas se não quiserem liberar, paciência. Vamos atrás de outro - disse Da Lupa.

Pelo Campeonato Paulista, Vítor Júnior entrou em campo apenas três vezes, todas no segundo tempo. Contra o Bragantino, ele entrou aos 16 minutos da etapa complementar e foi expulso poucos minutos depois após receber dois cartões amarelos.

As duas diretorias têm conversas adiantadas sobre outro atleta: Guilherme. Se o volante não for negociado com o exterior na janela de transferências de agosto, o Timão teria preferência para adquirir os direitos do atleta. Da Lupa, porém, descarta a possibilidade de envolver jogador na negociação por Vitor Júnior.

- Ele não vai sair agora. Acertamos que, se ele ficar em agosto, a gente conversa. Mas não existe a possibilidade de ele ser envolvido em uma troca - concluiu.

A posição é a mais carente do elenco do Corinthians. O time conta com apenas quatro atletas para o setor. Os titulares Ralf e Paulinho e o reservas Edenílson e Gomes. O último foi recém-promovido das categorias de base, mas sequer foi inscrito na Libertadores. A diretoria alvinegra assume que está é uma carência do time e diz que está buscando um atleta para compor o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário