Adriano foi um dos jogadores corintianos que foram a campo na manhã desta segunda-feira. Enquanto aqueles que atuaram mais de 45 minutos no Majestoso fizeram um trabalho de recuperação nas dependências internas do CT Joaquim Grava, o Imperador voltou a suar a camisa.
Em um minicoletivo de campo reduzido, que teve a presença dos jogadores que não foram relacionados para o clássico, o camisa 10 demonstrou mobilidade e teve quatro chances de marcar gol. Visivelmente mais magro, se movimentou melhor em relação ao período pré-confinamento. Ele deu trabalho para quem o marcava.
Após a atividade, o Imperador permaneceu no campo e fez um novo trabalho, desta vez, de finalização. Seu desempenho foi bom, apesar da empolgação dos goleiros reservas em tentar pará-lo. Mais tarde, Adriano fará um novo treinamento no CT. Enquanto a maioria dos seus companheiros estará no avião, rumo à Venezuela, ele voltará a trabalhar.
- A gente sabe que ele se dedicou, está com a cabeça boa, mas tem que ser na base do sacrifício mesmo. Com certeza, está mais magro e, com mais esses treinos da semana, vai ficar bem para jogar. Temos certeza que o Adriano vai nos ajudar bastante - afirmou Danilo.
Pela programação elaborada da comissão técnica, o camisa 10 treinará na terça-feira no período da tarde e, na quarta, voltará a trabalhar em dois períodos. Caso tudo aconteça como planejado, o sábado de Carnaval será marcado pela volta dele aos gramados, fazendo sua primeira partida oficial em 2012.
O Timão enfrenta o São Caetano, no Anacleto Campanella, poucas horas depois da estreia na Libertadores. Sem condições físicas, os titulares muito provavelmente serão dispensados e não precisarão atuar pelo Paulistão. Adriano, por sua vez, terá nesse confronto a chance de ouro de mostrar seu futebol.
Em entrevista ao LANCENET!, o preparador físico Fábio Mahseredjian confirmou a possibilidade.
- Não sei, vamos esperar. Vai depender dele. Se continuar assim, tem grandes chances mesmo – avisou.
Lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário