segunda-feira, 16 de julho de 2012

Diretor do Corinthians confirma saída de Liedson: 'Ele será liberado'

O Corinthians confirmou que Liedson não faz mais parte dos planos do clube. A diretoria tentou chegar a um acordo para renovar com o jogador, mas a proposta não foi aceita. Por isso, o Timão abre mão de contar com o atacante até o fim do contrato. O vínculo se encerra no fim de julho, e o camisa 9 poderia sair agora. Aguardando o término do contrato, ele segue afastado do time e apenas faz trabalhos físicos.
 
– Conversamos com seus procuradores e o acerto não foi feito. Tem clubes do Brasil interessados nele. Caso se acertem, ele será liberado. Pelas nossas conversas, o contrato não será renovado – disse o diretor de futebol, Roberto de Andrade.

Em reunião realizada no CT Joaquim Grava na última semana, a direção do Timão apresentou ao jogador e aos seus empresários, Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb, uma proposta de renovação até o fim do ano, após a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Porém, como o desejo de Liedson é de acertar um vínculo até dezembro de 2013, as duas partes encerraram as negociações.

No mercado, clubes como Botafogo, Flamengo e Internacional surgem como possíveis interessados no futebol do atleta de 34 anos. Mas, apesar do desejo de permanecer no futebol brasileiro, Liedson não descarta uma transferência para o futebol do exterior.

Fora do país, o destino do atacante pode ser Portugal, país em que atuou entre os anos de 2003 e 2011, ou até mesmo o Qatar, após orientação do amigo Emerson Sheik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário