sexta-feira, 20 de julho de 2012

Alex é apresentado no Al Gharafa, mas voltará ao Brasil para despedida

Alex apresentação Al gharafa (Foto: Divulgação) 
Alex jogará com a 10
 
Menos de um mês depois de conquistar o título da Libertadores pelo Corinthians, o meia Alex já se apresentou como reforço do Al Gharafa, do Qatar, nesta sexta-feira. O brasileiro assinou contrato de três anos com o clube e vai usar a camisa 10.

Apesar de ter chegado ao Qatar na última quinta, Alex já tem retorno ao Brasil marcado. O meia voltará ao país na próxima semana para se despedir dos companheiros de Corinthians e conceder uma entrevista coletiva, falando sobre sua saída da equipe paulista.

- Fiquei muito feliz pela forma carinhosa com que fui recebido e tratado pelo Al Gharafa desde que cheguei ao Qatar. Espero retribuir toda essa gentileza conquistando títulos, como aconteceu em todos os clubes que passei. Semana que vem irei ao Corinthians para rever meus companheiros e me despedir oficialmente do clube. Terei que me preparar. Vai ser um momento emocionante por tudo o que passei e pelo carinho que tenho pelo torcedor - declarou Alex.

Alex chegou ao Corinthians no ano passado e conquistou os títulos do Brasileirão e da Taça Libertadores. O Timão ganhará € 5,4 milhões (cerca de R$ 13,5 milhões) com a venda do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário