sexta-feira, 20 de julho de 2012

Corinthians ignora chilenos e detona: "La U não é nada perto de nós"

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, rebateu nesta sexta-feira as declarações do presidente José Yuraszeck, da Universidad do Chile, que disse publicamente aos veículos chilenos que a proposta do time brasileiro pelo zagueiro José Rojas foi "ofensiva". Para o dirigente corintiano, o clube de Santiago "não é nada perto do Corinthians". 
 

"Ele (o presidente da La U) fala o que quiser. Isso não ofendeu ao Corinthians. E a proposta que fizemos foi o que ele pediu, e depois mudou de ideia. Trate como quiser. O La U perto do Corinthians não é nada, então não vou me preocupar com isso, deixe para lá", definiu Roberto.

"Não existe frustração (pelo fracasso na negociação com Rojas), é negócio. Tentamos mais um jogador ontem por oportunidade, mas não deu certo. O pessoal da La U não aceitou o que o Corinthians quis a pagar. Mas com o time que temos não ficamos frustrados, e sim contentes", acrescentou.

O Corinthians havia feito uma oferta de US$ 1 mi pelo atleta de 29 anos, mas viu suas investidas serem rejeitadas. No mesmo dia, Yuraszeck afirmou: "consideramos a proposta ofensiva e rejeitamos. Provavelmente estamos falando do melhor zagueiro pelo lado esquerdo da América do Sul. Ele é da seleção nacional e não pode valer apenas um milhão de dólares. Por isso, recusamos a oferta", disse o presidente.

A Universidad de Chile é a atual campeã da Copa Sul-Americana e foi derrotada na semifinal da Copa Libertadores da América deste ano pelo Boca Juniors, que sucumbiu na decisão contra o próprio Corinthians. "Todo mundo quer jogar no Corinthians. Ambiente bom, CT excelente", finalizou Roberto de Andrade.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário