segunda-feira, 23 de julho de 2012

Roma vence amistoso, e Leandro Castán é elogiado em estréia

 Roma vence amistoso, e <a href=
O zagueiro Leandro Castán começou com o pé direito a trajetória na Roma. O ex-corintiano fez a primeira partida pelo time italiano, neste domingo e foi elogiado pela imprensa local após a atuação na vitória por 4 a 0 sobre o Zaglebie Lubin, amistoso disputado em Chicago, Estados Unidos.

Castán começou como titular contra o Zaglebie, time da primeira divisão polonesa. O técnico Zdenek Zeman escalou o time no primeiro tempo com Stekelenburg; Rosi, Romagnoli, Castan e Taddei; Bradley, Tachtsidis e Pjanic; Lamela, Osvaldo e Bojan.

Na etapa final, o meia Marquinho,, ex-Fluminense e o ídolo Francesco Totti entraram em campo e jogaram Stekelenburg; Heinze, Romagnoli, Burdisso, Taddei (Angel); Marquinho, Bradley (Verre), Florenzi; Lopez, Bojan (Lucca) e Totti.

O jovem meia grego Tachtsidis, contratado do Verona, também estreou bem e fez um gol. Osvaldo, Lamela e Bojan marcaram os outros três.

Nesta quarta-feira, a Roma dá prosseguimento à turnê pelos Estados Unidos e enfrenta o Liverpool. A partida será disputada em um palco inusitado, o tradicional estádio de beisebol do Boston Red Sox. O jogo de hoje também aconteceu em um campo de beisebol, do Chicago Cubs.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário