quarta-feira, 25 de julho de 2012

‘Seu Barriga’ visita o Parque São Jorge e declara amor pelo Timão

Seu Barriga visita Parque São Joge (Foto: DIVULGAÇÃO / Sport Club Corinthians Paulista) 
Seu Barriga visita o Memorial do Corinthians
 
O Parque São Jorge recebeu uma visita especial nesta quarta-feira. O humorista mexicano Edgar Vivar, que interpretava o Seu Barriga e o Nhonho no seriado Chaves, aproveitou sua quinta viagem ao Brasil para conhecer o Memorial do Corinthians. Torcedor do Timão, ele disse ter se emocionado com a recepção da Fiel.

- Eu já conhecia o Corinthians pela TV e pelos jornais. Ficava sabendo das notícias por causa dos meus amigos paulistas. Foi através deles que me apaixonei pelo time. Foi muito especial estar aqui, poder ver de perto a história e principalmente a torcida, que me recebeu com muito carinho - disse o humorista.

Edgar posou para fotos com a Taça Libertadores e conheceu a história do clube. Ele se interessou muito sobre o craque Zenon, até porque seu personagem mais famoso se chamava Zenon Barriga y Pesado. O Seu Barriga, aliás, é apresentado como corintiano fanático em um episódio dublado do seriado Chaves.

- Foi como uma premonição. Na época em que eu gravei o episódio, ainda não conhecia o time. Mas hoje fico muito feliz que a dublagem tenha acertado no que eu iria sentir. Eles previram o meu amor pelo Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário