segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sem evolução com Corinthians, Guilherme deve negociado com exterior


Guilherme já recusou uma proposta de um clube da Rússia. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Guilherme já recusou uma proposta de um clube da Rússia
á próximo do ato final, que não deve ser positivo para o time do Corinthians. Interessados na contratação do jogador da Portuguesa desde o início da temporada, os dirigentes do clube de Parque São Jorge desistiram do acerto e deixaram o caminho livre para que o atleta se transfira para fora do Brasil nos próximos dias.

Wagner Ribeiro, empresário do volante, tem se reunido com a Portuguesa para viabilizar a liberação. Mesmo tendo impedido a sétima partida do atleta, 21 anos, com a camisa da equipe rubro-verde no Campeonato Brasileiro, a diretoria ainda faz jogo duro em relação à transferência. A única proposta internacional concreta foi de um time da Rússia, mas Guilherme já recusou no aguardo da oferta de um grande centro.

"Não está próximo de desfecho (o imbróglio). Eu estou conversando com a diretoria da Portuguesa para buscar uma melhor solução e estamos tentando essa transferência para o exterior", explicou Wagner Ribeiro. O nome dos italianos da Roma foi ventilado, mas o agente preferiu não se pronunciar: "De proposta mesmo só de um time da Rússia, que ele já recusou, mas estamos conversando".

Na última semana, o Corinthians formalizou uma proposta de 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos, enquanto o desconhecido clube russo ofertou 5 milhões de euros pela totalidade do passe. A diretoria da Portuguesa ainda tenta acertar o negócio com os russos, ignorando a oferta corintiana, mas Wagner Ribeiro é incisivo: "O Guilherme não quer jogar na Rússia e com o Corinthians não evoluiu. As tratativas seguem com o futebol europeu".
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário