O treinador Mano Menezes afirmou nesta terça-feira que vê o retorno do
volante Paulinho à Seleção Brasileira como justo. O treinador exaltou o
atleta do Corinthians, um dos principais jogadores do time que venceu a
Copa Libertadores deste ano. Mano também viu a volta de Ramires, do
Chelsea, como "natural". Eles estão na lista de 24 jogadores chamados
para enfrentar a Suécia em 15 de agosto, em Estocolmo.
"Sei que o assunto é interessante, mas vou falar pouco sobre isso e ser o mais claro possível. Fizemos a convocação agora porque o regulamento obriga, mas estamos em meio a uma competição importante. A volta do Paulinho é justa, na medida em que havíamos levado ele para os jogos contra a Argentina", citou a respeito das partidas no Superclássico das Américas em setembro do último ano.
"Ele (Paulinho) continuou se destacando, juntamente com toda a equipe, campeão da Libertadores. Se afirmou, cresceu, e temos preferência de um volante de contenção no meio campo e sempre um segundo jogador com a característica dele", disse Mano.
Mano ainda falou sobre o retorno de Ramires. Titular absoluto da Seleção até a última Copa América, ele deixou as listas do treinador após derrota contra a Alemanha em agosto do último ano. Outros nomes como Robinho, Lúcio e André Santos também foram "descartados" após aquela partida.
"Ramíres é uma volta natural, com os mesmos méritos, conquistou com o Chelsea o título da Liga dos Campeões e então a gente começa a reduzir para um grupo menor e direcionar aquilo que penso como ideia mais definitiva à Seleção Brasileira", acrescentou.
- Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário