quarta-feira, 25 de julho de 2012

Polga é repassado ao São José-RS, mas aguarta oferta de time da Série A

Anderson Polga Sporting (Foto: Getty Images) 
Anderson Polga atuou no Sporting por nove temporadas
 
O pentacampeão do mundo Anderson Polga é jogador do São José-RS. Mas calma. O ex-jogador do Grêmio e do Sporting não irá atuar no gramado sintético do Passo D’Areia. Em função do término da janela de transferências internacionais, o zagueiro teve o seu passe atrelado ao Zequinha, mas será repassado a outro clube brasileiro que demonstrar interesse no jogador.

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol e um dos líderes do São José-RS, Francisco Novelletto, confirmou que o jogador foi repassado ao clube, mas garantiu que o destino do atleta ainda não está definido.

- Recebi um pedido para que o Polga fosse repassado ao São José para que ele pudesse se transferir mais tarde para outro time brasileiro. Aceitei sem nenhum problema, sou amigo do Anderson – disse.

Segundo Novelletto, ao menos um time da Série A do Brasileirão já demosntrou interesse no jogador, mas o presidente da FGF garante que não sabe quais são os clubes que negociam para ter o zagueiro.

Após nove anos, Polga encerrou o seu ciclo no Sporting, de Portugal. De acordo com o jornal português Record, o pentacampeão, de 33 anos, despertou interesse no Corinthians. A diretoria alvinegra, no entanto, garante não estar negociando com o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário