domingo, 22 de julho de 2012

Tite não sabe quando terá gringos e pede que Douglas mantenha o padrão elevado

Corinthians x Portuguesa - Gol Douglas (Foto: Tom Dib)  
Douglas comemora seu gol, feito contra a Lusa, com Chicão
 
Desde que foi campeão da Copa Santander Libertadores, o Corithians só apresentou uma grande novidade em campo para o seu torcedor: Douglas. Não que o meia, que vive sua segunda passagem pelo clube, seja um "novo reforço", mas desde que se tornou titular o camisa 15 vem mostrando o bom futebol que, desde o início do ano, estava devendo.

- Ele vai se adpatando, readquirindo o ritmo, a assistência e finalização de média distância. E vai se adpatando para jogar com Paulinho e Ralf. De novo fez bom jogo - elogiou Tite, após o empate por 1 a 1 contra a Portuguesa, no sábado.

- Agora é dar sequência. Ele tem de ter consciência que manter padrão é fundamental - completou depois.

Além do "novo Douglas", o corintiano não vê a hora de poder contar também com os novos reforços do Timão, o argentino Martínez, ex-Vélez Sarsfield (ARG) e o peruano Paolo Guerrero, ex-Hamburgo (ALE). Apesar de ter alguma noção de como irá usá-los, o técnico ainda não sabe quando poderá contar com a dupla:

- As características são: o Guerrero é um jogador de área, mais móvel, não é um pivô fixo, que só aguarda a bola alçada. Ele tem mobilidade, presença de área e finalização. Já o Martínez é de velocidade pelos dois lados. A participação deles vai depender do aspecto físico. Quanto a ser titular ou não, a bola, o campo e o desempenho é quem vão falar - finalizou.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário