terça-feira, 31 de julho de 2012

No adeus ao Corinthians, Liedson afirma: 'Saio com a cabeça erguida'

Ao todo, foram duas passagens, com três títulos, 111 jogos e 50 gols. Nesta terça-feira, o contrato de Liedson com o Corinthians acabou. Ainda sem um novo clube, o atacante afirma deixar o clube alvinegro de “cabeça erguida”. Afinal, o Levezinho conquistou o Paulistão de 2003, o Brasileirão de 2011 e a Libertadores de 2012.
 
- Tenho um carinho muito grande pelo clube, mas o ciclo se deu por encerrado e agora é seguir em frente. Fui muito feliz nessa minha segunda passagem, ganhei títulos, entramos para a história com a conquista da Libertadores, fiz muitos gols e conquistei grandes amigos. Saio com a cabeça erguida – declarou Liedson.
Liedson, treino Corinthians (Foto: Marcos Ribolli  / Globoesporte.com) 
Liedson: campeão paulista, brasileiro e da Libertadores pelo Timão
 
O atacante iniciou sua segunda passagem pelo clube no ano passado, logo depois da trágica eliminação para o Tolima, na primeira fase da Libertadores do ano passado, antes mesmo da etapa de grupos. Logo de cara, Liedson carregou o time ao vice-campeonato paulista e mais adiante foi artilheiro na conquista do Brasileiro.

- Saio satisfeito pelo que fiz. Agradeço ao Corinthians, sua diretoria, aos companheiros, aos funcionários e, principalmente, à torcida – acrescentou Liedson.

O jogo de despedida do Levezinho com a camisa do Timão foi o empate por 1 a 1 com o Sport, logo depois da conquista da Libertadores. Foi dele o gol alvinegro.

- Fico feliz que no meu último jogo pude fazer um gol e ajudar o time em uma partida complicada fora de casa. Quando voltei, fiz dois na minha reestreia, contra o Ituano, e encerrei minha passagem da mesma maneira, também fazendo gol.

Liedson ainda não tem um novo clube para atuar. Está estudando propostas para saber qual será seu futuro depois dessa nova passagem pelo Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário