terça-feira, 31 de julho de 2012

Com cabelo 'horrível', Guerrero vira alvo de piadas dos companheiros

O clima no Corinthians está cada vez melhor. Assim como antes da conquista da Taça Libertadores da América, o bom humor toma conta das atividades e da concentração do Timão. Nem mesmo Paolo Guerrero escapou da zombação. Recém-chegado, ele é o novo alvo das piadas dos alvinegros. O principal motivo é o estilo do cabelo do atacante peruano.
 
Com parte da cabeleira raspada e o restante com um estilo “lambido”, ele já recebeu a recomendação para cortar tudo. E não foram nem os jogadores que falaram sobre o assunto.

– A filha do Ceará (massagista) falou para ele. A gente ainda não tinha tido a coragem para isso. Agora ele está sabendo que tem de cortar. O importante é que ele aceitou a brincadeira. O Luis Ramírez passou a coordenada de quem brinca, para ele ficar esperto. Se ele não cortar, nos mesmos vamos raspar aquele cabelo horrível dele – disse Fábio Santos.
guerrero corinthians (Foto: Paulo Fischer/Futura Press) 
Guerrero aceitou a brincadeira do grupo
 
Os mais brincalhões do elenco são Emerson Sheik e Jorge Henrique. A dupla comanda as piadas do grupo. Mas não são só eles. O restante também entra na onda. As coisas, porém, estavam começando a ficar pesadas e os atletas se reuniram para pegarem mais leve. O intuito da diminuição da zombação é para isso não comprometer a temporada do Corinthians.

Se ele não cortar, nos mesmos vamos raspar aquele cabelo horrível dele"
Fábio Santos
 
–Teve uma época que a gente estava passando do ponto. Brincando com que falava, zagueiro que errava, zoava quem no fazia gol. Ai paramos com isso para não ter briga. Tem limite, a gente brinca porque nos conhecemos bem – ressaltou o lateral.

Desde o começo do ano o bom ambiente é destaque no Corinthians. O treinador alvinegro Tite colocou isso como um dos principais pontos para a conquista da Libertadores deste ano. Segundo ele, a união foi fundamental para o grupo formar um time com condições de brigar pelos títulos.

– Esse grupo é muito bom. Já vi muitos outros bons, mas esse é, de longe, o melhor. Não tem picuinha, todo mundo respeita quem está jogando. Aqui, quem chega já se entende com o resto dos companheiros. Todos sabem como funciona, é ótima trabalhar aqui – completou Fábio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário