domingo, 22 de julho de 2012

Após empate, Douglas elogia Dida, mas reafirma bom momento

Douglas joga bem de novo e deixa seu recado: deu para mostrar que estou bem. Agora é dar sequência. Foto: Fernando Borges/Terra
Douglas joga bem de novo e deixa seu recado: "deu para mostrar que estou bem. Agora é dar sequência"
Autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, Douglas voltou a se destacar pelo Corinthians no empate por 1 a 1 com a Portuguesa, neste sábado, no Pacaembu. O antes "rechonchudo" meio-campista correu bastante, deu passes precisos e acertou a rede em cobrança de falta. Só não fez mais porque parou no goleiro Dida.


"Deu para mostrar que estou bem, legal. Agora é dar sequência. Acertei um bom chute no final do jogo, e a bola bateu no travessão. É porque o Dida, de tão grande, deixa o gol pequeno. Ele foi muito bem", elogiou Douglas. Campeão mundial pelo Corinthians em 2000, o goleiro da Portuguesa foi bastante aplaudido no reencontro com torcedores de seu ex-clube.


De qualquer forma, Douglas está em alta com o técnico Tite. O comandante apostou no jogador como substituto de Alex (vendido para o Al-Gharafa, do Catar) e foi recompensado com boas atuações."O Douglas não foi tão bem em determinado momento, mas ele está readquirindo ritmo e ajustando-se mais a Ralf e Paulinho. Fez um bom jogo de novo e vem retomando confiança. A oportunidade apareceu. O mesmo Douglas que já foi bastante questionado agora é elogiado", comentou Tite.

Douglas não terá a oportunidade de fazer outra boa partida contra o Cruzeiro, quarta-feira, novamente no Pacaembu. Precisará cumprir suspensão. "Mas vou trabalhar para voltar bem ao time", prometeu o meia, com o apoio de Tite. "Ele precisa ter a consciência de que deve manter o padrão de jogo", concluiu o treinador.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário