domingo, 22 de julho de 2012

Ovacionado pela Fiel, Dida aprova atuação da Lusa: 'Marcação perfeita'

Dida goleiro Portuguesa (Foto: Marcos Bezerra / Ag. Estado) 
Dida aprovou a atuação da Portuguesa contra o Timão no Pacaembu 
 
Mesmo vestindo vermelho e verde, um jogador adversário foi ovacionado pela torcida do Corinthians neste sábado, no estádio do Pacaembu. Titular da Portuguesa atualmente, aos 38 anos, e ídolo alvinegro, o goleiro Dida recebeu gritos de reconhecimento antes do confronto paulista, que terminou empatado em 1 a 1. O experiente atleta elogiou a marcação de sua equipe e aprovou a atuação lusitana.
 
– No segundo tempo eles começaram a sair. Nossa marcação foi perfeita, mas as duas equipes lutaram e jogaram muito no meio. Estávamos na frente e tomamos o gol de bola parada, acontece. Fizemos um bom jogo, foi um bom resultado – analisou.

Conhecido pelo estilo frio e bastante discreto, Dida trocou camisas com o atual dono da meta do Timão, Cássio, mas preferiu não comentar os gritos dos torcedores, que o saudaram. Questionado no intervalo, ele desconversou sobre o assunto e se disse completamente voltado ao objetivo rubro-verde: conquistar três pontos fora de casa.

– Estou concentrado na partida. A sensação de jogar no Pacaembu é boa, mas o importante é que estou defendendo as cores da Portuguesa. O importante pra mim é a vitória – resumiu.

Vestindo a camisa do Corinthians, em duas passagens, Dida conquistou quatro títulos: o Campeonato Brasileiro de 1999, a Copa do Brasil e o Torneio Rio-São Paulo de 2002, além do mais importante deles, o Mundial de Clubes de 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário