sexta-feira, 27 de julho de 2012

Martínez não viaja a Salvador, e Guerrero deve atuar por mais tempo

Após estrear contra o Cruzeiro, o peruano Guerrero deverá jogar mais minutos em Salvador. Foto: Léo Pinheiro/Terra
Após estrear contra o Cruzeiro, o peruano Guerrero deverá jogar mais minutos em Salvador

O argentino Juan Manuel Martínez deverá fazer a estreia com a camisa 7 do Corinthians em 5 de agosto, diante do Vasco, no Rio de Janeiro. Por ainda não estar apto fisicamente, ele não foi incluído na lista de relacionados para o jogo deste domingo, contra o Bahia, em Salvador.



Observado de perto pela comissão técnica e o departamento físico nos últimos dias, o meia-atacante contratado junto ao Vélez Sarsfield (Argentina) treinou com dificuldade entre os reservas, na ponta esquerda.

"Ele precisa de uma semana de trabalho. Deu para ver que ele fazia força para jogar. Na semana que vem deverá estar em melhor condição. Talvez no próximo fim de semana já esteja à disposição", esclareceu o técnico Tite.

Já o centroavante peruano Paolo Guerrero, que veio do Hamburgo (Alemanha) e entrou nos minutos finais da vitória de quarta-feira sobre o Cruzeiro, não só viajará a Salvador como também deverá sair do banco de reservas mais cedo.

"Ainda vou conversar com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) em cima das reações que ele teve. Mas, seguramente, o Guerrero vai ter mais tempo do que antes", afirmou Tite.

O duelo com o Bahia será às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Pituaçu. O técnico Tite confirmou a titularidade do meia Douglas, que volta de suspensão, mas deixou para o sábado a confirmação do restante da formação.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário