quinta-feira, 26 de julho de 2012

Com nariz sangrando, Edenílson deixa treino do Timão mais cedo

Edenilson, treino Corinthians (Foto: Marcos Guerra / Globoesporte.com) 
Edenilson recebe atendimento médico no CT
 
Um grande susto marcou o treino do Corinthians na tarde desta quinta-feira. O volante Edenílson deixou o campo do CT Joaquim Grava mais cedo com o nariz sagrando bastante. Ele foi acompanhado pelo médico do clube Júlio Stancati até os vestiários para ser examinado.

O jogador se machucou em um choque com o zagueiro Marquinhos durante o coletivo em campo reduzido, comandado pelo técnico Tite. Apreensivos, todos em campo rapidamente cercaram o volante. Durante o atendimento médico, o jogador foi amparado por membros da comissão técnica com uma toalha, que ficou muito suja de sangue.

Com suspeita de fratura, Edenílson passou a ser dúvida para a partida do próximo domingo, quando o Corinthians vai até Salvador enfrentar o Bahia, no estádio do Pituaçu, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador deve passar por exame de raio x no fim da tarde desta quinta-feira para analisar o grau da lesão.

Os titulares que participaram da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira, não estiveram em campo no CT Joaquim Grava nesta nesta quinta. Todos os jogadores fizeram apenas trabalhos regenerativos na academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário