A negociação do Corinthians para comprar 50%
dos direitos econômicos de Guilherme, da Portuguesa, está perto de ser
concluída. E com um final feliz para o torcedor alvinegro. Tanto que o
volante não evitou falar sobre sua possível transferência, quando
questionado pelo MARCA BRASIL.
“Será um grande sonho jogar pelo Corinthians”, disse ele.
A diretoria corintiana, por sua vez, prefere ainda adotar cautela para falar sobre a negociação, que deve ser oficializada até o fim desta semana. O diretor de futebol, Roberto de Andrade, porém, destacou que a vontade de Guilherme em atuar pelo Timão pode ajudar no desfecho do caso.
“Pode ajudar, mas não é só isso. Não é só o suficiente. Ele (Guilherme) já manifestou várias vezes a vontade de jogar aqui. A Portuguesa é um clube difícil para negociar. Eles estão pedindo valores um pouco exagerados no nosso entendimento”, disse o cartola.
“Todos sabem que o Guilherme é um jogador que nós queremos. Mas hoje vejo com dificuldade ele se transferir para o Corinthians”, prosseguiu Roberto de Andrade, como forma de despistar a negociação que teve uma evolução nos últimos dias. O Timão, com mais dinheiro em caixa, aceitou a exigência da Lusa: pagar o valor pelo volante à vista.
O gerente de futebol da Portuguesa, Candinho, foi cauteloso ao comentar sobre a negociação e preferiu desligar o telefone quando questionado pela reportagem.
“Comigo não tem nada e não posso mais falar sobre isso (negociação)” disse o cartola da Lusa.
Marca Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário