O Corinthians de Tite é quase sempre criticado por conta de vitórias magras, apertadas... Mas neste domingo, ao fazer 3 a 0 sobre o Oeste, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Paulista, o treinador comemorou o fato de a equipe ter rendido bem, elogiou o número de gols, mas pediu repetição.
- Estávamos criando muito e transformando pouco. Nesta rodada conseguimos transformar desempenho em gol, mas precisa continuar – avaliou Tite.
O comandante corintiano, aliás, deu um puxão de orelha em Liedson. Autor de dois gols na vitória alvinegra, o atacante teve a oportunidade de marcar mais um, mas tentou um calcanhar e errou. Segundo o técnico do Timão, a escolha foi errada.
- O Liedson tomou um puxão de orelha. Naquele lance que ele deu de calcanhar, era só girar e colocar para dentro. Aqui a cobrança é grande – comentou o técnico.
Com 40 pontos em 17 rodadas, o Corinthians já está classificado para as quartas de final do estadual. Na próxima rodada, o jogo é no Pacaembu, domingo, às 16h, contra o Paulista de Jundiaí. Durante a semana, o Timão apenas treina. Sem jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário