Mesmo recuperado, Alex não enfrenta o Táchira
O Corinthians não terá surpresas para enfrentar o Deportivo Táchira-VEN, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pela última rodada da primeira fase da Taça Libertadores. Apesar de Alex estar liberado pelos médicos, o técnico Tite optou por repetir a formação que venceu o Nacional-PAR por 3 a 1, semana passada, em Ciudad del Este.
Como acontece nas vésperas dos jogos, o treinador realizou um trabalho tático, nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, apenas com os titulares no gramado. Ele deu ênfase aos lances defensivos, principalmente os cruzamentos partindo das laterais e os rebotes na intermediária.
O goleiro Julio Cesar, o lateral-direito Edenílson, o zagueiro Leandro Castán e o lateral-esquerdo Fábio Santos, poupados na vitória sobre a Ponte Preta, domingo, em Campinas, pelo Paulistão, retornam. O mesmo aconteceu com os volantes Ralf e Paulinho.
O setor ofensivo será composto por Danilo na armação, além dos atacantes Jorge Henrique, Emerson e Liedson. O meia Alex, recuperado de uma lesão na coxa esquerda que o tirou dos últimos seis confrontos, participou normalmente do recreativo e do treinamento dos reservas, mas ainda não foi confirmado se ficará no banco.
O lateral-direito Alessandro, outro com um problema muscular na coxa esquerda, somente correu ao redor do gramado e está fora da relação. Existe a possibilidade de ele reaparecer nas quartas de final do Paulistão, diante da Ponte Preta, domingo, no Pacaembu.
O Corinthians começa a partida desta quarta-feira com a seguinte formação: Julio Cesar, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Liedson e Emerson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário