segunda-feira, 23 de abril de 2012

Após falha de Julio, Cássio e Danilo são opções para o gol

  Danilo Fernandes e Cássio esperam chance para jogar no Timão 
 
itos corintianos incomodados. Apesar de ser regular na maioria dos jogos, erros importantes acabam atrapalhando a trajetória do goleiro, que se tornou titular absoluto do time em 2010, com a saída de Felipe.

Apoiado pelo técnico Tite e pelo presidente Mário Gobbi, que minimizaram os seus erros na derrota por 3 a 2 para a Ponte Preta que eliminou a equipe do Paulistão Chevrolet, o goleiro Julio Cesar conta também com o apoio do gerente Edu Gaspar.

- Tem total apoio de todos. Toda a diretoria, toda comissão técnica e os atletas torcem para que ele se recupere o quanto antes do acontecido. É o momento de estar ao lado dele. Do que ele precisar, pode contar com todos. Temos de ter o atleta sempre bem. É ter cabeça fria para dar uma repsosta positiva nos treinos, no dia a dia. Ele tem a nossa confiança e respaldo - garantiu o ex-volante.

Com elenco bastante grande e qualificado, o Timão se vangloria de contar com peças de reposição para todas as posições. E, para a função de goleiro, não é diferente:

- Nos preocupamos com todos os setores, pois lesões podem acontecer, ou o próprio cansaço, como foi no Paulistão quando jogaram Danilo e Cássio em alguns jogos. Temos de ter peças de reposição em todos os setores de alto nivel, como temos para o gol. Mas agora é deixar essa semana de trabalho para que todos se recuperem da melhor maneira e, no final, o Tite tomará a decisão com o departamento técnico para ver o que será melhor para todos - completou o dirigente.

Confira abaixo uma descrição das duas opções que Tite tem caso queira substituir Julio Cesar na meta:

Danilo Fernandes
No clube desde os oito anos, o camisa 22 é prata-da-casa, assim como Julio. Nascido em 1988 (24 anos), tem 1,88m e dez jogos pelo time principal. Em 2011, participou de dois na campanha do título brasileiro. Já neste ano, foi titular contra São Caetano, Guarani, Comercial e Ponte Preta, sofrendo cinco gols nessas partidas.

Cássio
Tem apenas uma atuação pelo time, na vitória por 1 a 0 contra o XV de Piracicaba, em que fez boa defesa no fim do jogo e garantiu a vitória no Pacaembu. Tem 1,95m – mesma altura de Dida – e fará 25 anos em junho. Revelado pelo Grêmio, atuou na Holanda, por PSV e Sparta Roterdam. Foi elogiado por Tite em sua estreia.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário