sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tite escala Cássio no gol e volta a testar Willian na vaga de Liedson

Cássio, goleiro do Corinthians, no treino (Foto: Ag. Estado)

 
Cássio, goleiro do Corinthians, em treino no CT Joaquim Grava 

O técnico Tite confirmou após o treino desta sexta-feira que Cássio será o substituto de Julio Cesar contra o Emelec, quarta-feira, em Guayaquil, pelas oitavas de final da Libertadores. O treinador, porém, ainda tem uma dúvida no ataque, entre Liedson e Willian - este último foi quem iniciou o treino desta sexta como titular. 

Cássio já havia se revezado com Danilo Fernandes no treino de quinta-feira. A novidade desta sexta foi a presença de Julio Cesar no time reserva. No dia anterior, o goleiro, barrado após as falhas na derrota por 3 a 2 para a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, havia ficado num campo ao lado, fazendo atividades com os jogadores raramente utilizados por Tite, como Zizao e Willian Arão. Nesta sexta, coube a Danilo Fernandes a condição de terceiro goleiro, ficando no campo "alternativo". Tite deixou claro, assim, a nova "hierarquia" do gol corintiano: Cássio, Julio Cesar e Danilo Fernandes.

Quem também começou a atividade no time reserva foi Liedson. Na quinta, ele havia iniciado como titular, mas, após alguns minutos, Tite promoveu a entrada de Willian. A atividade desta sexta foi em campo reduzido. O técnico priorizou posse de bola e movimentação constante do meio para o ataque.
Os 11 titulares no treino desta sexta-feira, armados num 4-2-3-1, foram: Cassio; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Danilo e Willian; Emerson Sheik.

No final do treino, Tite colocou o jovem Marquinhos no lugar de Chicão, que não jogou contra a Ponte porque estava lesionado, e Liedson na vaga de Sheik, que treinou mais centralizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário