terça-feira, 17 de abril de 2012

FPF determina preço mínimo para arquibancadas na fase final: R$ 40

Presidente da FPF Marco Polo del Nero (Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com) 
Marco Polo del Nero, presidente da FPF
 
Quem quiser acompanhar ao vivo as quartas de final do Campeonato Paulista vai ter de pagar um pouco mais caro. Em reunião realizada nesta terça-feira, na Federação Paulista de Futebol, que também serviu para determinar a tabela da fase final do estadual, a maioria dos representantes dos oito classificados decidiu aumentar o valor dos ingressos.

Para os jogos deste fim de semana, ficou estabelecido que os clubes mandantes terão de cobrar um preço mínimo nas entradas para o setor de arquibancada: R$ 40. Os novos valores serão mantidos até a decisão do Paulistão.

Além da tabela e da mudança no preço dos ingressos, a distribuição da renda também provocou discussão entre os classificados. De acordo com o presidente do Corinthians, Mario Gobbi, o Palmeiras não acompanhou o voto dos demais grandes na questão, fato que acabou determinando uma mudança no sistema de arrecadação.

Agora, a renda será dividida de forma idêntica entre as duas equipes nas quartas de final do Paulistão. Até o ano passado, os valores arrecadados eram distribuídos em 60% para o vencedor do duelo, e 40% para a equipe eliminada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário