segunda-feira, 30 de abril de 2012

Após viagem de 9h, delegação do Timão desembarca em Guayaquil

Jogadores do Corinthians desembarcam em Guayaquil Equador (Foto: Carlos Augusto Ferrari / globoesporte.com) 
Jogadores chegam ao hotel em Guayaquil, Equador 
 
O Corinthians está em Guayaquil para enfrentar o Emelec, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores. Foram nove horas de viagem, partindo do aeroporto internacional de Guarulhos e fazendo uma escala em Lima, no Peru.

A delegação desembarcou por volta das 15h (13h no Equador) e se dirigiu ao hotel em que ficará concentrada. O grupo almoçará no mesmo local e terá um período de descanso até o treinamento marcado para 21h, em um centro de treinamentos na cidade.

O técnico Tite não tem mais dúvidas para escalar a equipe. O atacante Liedson perdeu a vaga para Willian nos últimos treinos da semana passada e, no domingo, pediu à comissão técnica para não viajar sob a alegação de precisar de um maior período de treinamento.

Com a troca, o Timão terá três baixinhos no setor ofensivo. Caberá a Willian fazer a função de um “camisa 9”, mais fixo na área. Apesar da pouca estatura, o jogador não vê problemas em fazer a função e se mostrou empolgado com a chance na chegada ao Equador.

– Estou muito feliz, vinha trabalhando forte. Já joguei assim algumas outras vezes e estou acostumado – afirmou.

O Corinthians treinará também na terça-feira, 21h, no estádio George Capwell, palco da partida. O segundo confronto diante dos equatorianos está marcado para o dia 9 de maio, no Pacaembu. O vencedor enfrentará Lanús-ARG ou Vasco da Gama.
Jogadores do Corinthians desembarcam em Guayaquil Equador (Foto: Carlos Augusto Ferrari / globoesporte.com) 
Danilo, Alex, Cássio e Alessandro: o Timão no Equador

Nenhum comentário:

Postar um comentário