quinta-feira, 19 de abril de 2012

Diretoria do Timão confirma busca por Forlán e mira mais dois

A diretoria do Corinthians, por meio de Roberto de Andrade, confirmou a tentativa de contratar o uruguaio Diego Forlán, da Inter de Milão (ITA). A busca pelo atacante foi revelada pelo LANCENET! na última quarta-feira. Em entrevista à TV Bandeirantes, o dirigente corintiano falou do afair entre o clube e o melhor jogador da última Copa do Mundo, de acordo com a Fifa.

- Na realidade, fizemos uma consulta a Inter pelo Forlán, mas não houve intenção de liberá-lo. Já é página virada. Era mais uma curiosidade nossa. Pelo pouco tempo que temos (na Libertadores), a gente acha que vai acabar com o mesmo grupo que está - afirmou.

A necessidade da contratação de um centroavante após a saída de Adriano também foi confirmada por Roberto de Andrade, que lembrou da dificuldade que o Campeonato Brasileiro proporciona aos clubes devido ao calendário de oito meses, com 38 jogos.

- Acredito que pelo tempo que a gente tem e pela disponibilidade vamos para a Libertadores com o grupo que temos. Queremos um camisa 9 de qualidade para reforçar o elenco para o Brasileiro. Não precisa estar no exterior - afirmou o diretor de futebol, que ainda negou interesse em Loco Abreu, do Botafogo, e Romarinho, do Bragantino.

Em relação à posições diferentes, Roberto de Andrade confirmou que a comissão técnica está de olho em revelações do Campeonato Paulista. No último dia 8 de abril, o LANCENET! revelou que Renê Júnior, do Mogi Mirim, e Sergio Manoel, do Mirassol, são dois dos que despertaram a atenção dos corintianos. Ambos são volantes.

- A gente tem feito observações. A gente sempre busca as revelações do interior. Esses dois nomes fazem parte de nomes que estão sendo avaliados - finalizou.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário