Goleada pode causar impressão de que o time é superfavorito, diz o atacante
A goleada por 6 a 0 contra o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira, no Pacaembu, surpreendeu até mesmo os jogadores do Corinthians. Emerson Sheik classifica a fácil vitória como perigosa, pois pode causar a impressão equivocada a rivais de que o time paulista é amplo favorito ao título da Libertadores.
Foi a maior goleada da fase de grupos da Libertadores deste ano.
“Não é porque o Corinthians fez 6 gols que será o ‘bam bam bam’ na Libertadores. Com esse resultado pode até chamar a atenção, porque as equipes podem vir mais preparadas. Eles vão estudar mais a gente. Talvez seja até perigoso pelo o que poderemos encontrar pela frente”, disse o atacante à rádio Globo.
Emerson reforçou o discurso do técnico Tite, que prefere não encontrar com times brasileiros na fase de mata-mata da Libertadores. Melhor campanha do grupo 6, o Corinthians aguarda resultado entre Universidad de Chile-CHI x Atlético Nacional-COL, quinta, no Chile, para saber se termina com a 2ª melhor campanha da fase de grupos.
“Nunca é bom pegar time brasileiro, porque é clássico e existem outras equipes que, com todo respeito, são inferiores ao Inter, Santos, Fluminense... Mas não vamos escolher adversários”, frisou Emerson.
O Corinthians assegura a 2ª melhor campanha geral se o Atlético Nacional não vencer no Chile por 2 ou mais gols de diferença. O Fluminense assegurou o posto de melhor da fase ao derrotar o Arsenal-ARG por 2 a 1, nesta quarta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário