sábado, 21 de abril de 2012

Estádio corintiano ganha primeiros assentos para receber torcedores

 
As dez primeiras cadeiras estão instaladas
 
Dos 48 mil assentos fixos que o futuro estádio do Corinthians terá (serão outros 20 mil provisórios para a Copa do Mundo de 2014), dez foram instalados nesta semana.

Nos próximos dias, o clube vai convocar os dez vencedores da promoção "Arena Corinthians - Os escolhidos" para conhecerem o local e se tornarem os primeiros a ocuparem lugares na arquibancada.

O concurso foi realizado entre 28 de fevereiro e 9 de março, envolvendo o site oficial do Timão, as redes sociais, a TV Corinthians e o programa Fiel Torcedor. Os vencedores foram selecionados por terem enviado as melhores respostas para a pergunta “O que você faria para entrar para a história e ser um dos primeiros torcedores a estar na arquibancada da Arena Corinthians?".

As dez primeiras cadeiras estão instaladas
Os felizardos são João Paulo Camargo, Edmilson Pepe, Janaina Marques Penella, Carlos Fernandes, Rodrigo Sarilio, William Sena, Henrique Souza, Claudio Marani, Tadeu Deperon e Karoline Ramos.

A construtora Odebretch, responsável pelas obras, informou no início da semana que concluiu os trabalhos de relocação dos dutos da Transpetro, subsidiária da Petrobras, que passam pelo terreno onde o estádio está sendo erguido.

Dessa forma, o trabalho dos quase 1.700 operários que atuam em três turnos na construção da arena pode seguir sem nenhum empecilho. De acordo com o clube, mais de 32% do projeto já foi executado e a previsão de entrega é dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário