O Corinthians deve iniciar a disputa das oitavas de final da
Copa Libertadores sem patrocinador. O contrato com o Grupo Hypermarcas,
que estampa a marca Neoquímica no peito e Bozzanno nas mangas, termina
no próximo dia 30 de abril - no Paulistão, a marca de preservativos
Jontex era a escolhida para ocupar o espaço nobre do 'manto' alvinegro.
Como
o confronto com o Emelec está marcado para o dia 2 de maio, em
Guayaquil (EQU), é bem provável que a camisa do Timão esteja 'limpa'.
Porém, três situações podem evitar que a equipe entre em campo sem
patrocinador na camisa.
Isso
não aconteceria em caso de um acerto relâmpago com outra empresa, em
caso de uma improvável renovação contratual ou se o departamento de
marketing do clube fizer um 'agrado' à parceira, mantendo a exposição
nos dois jogos da competição sul-americana.
O acordo com a montadora Hyundai, que já se especulava como acertado por R$ 50 milhões/ano, não evoluiu nas últimas semanas. De acordo com os próprios representantes do departamento responsável pelos acordos comerciais do Timão, as conversam estão congeladas.
O clube diz que há, pelo menos, três outras empresas interessadas e que já há negociações em andamento.
O acordo com a montadora Hyundai, que já se especulava como acertado por R$ 50 milhões/ano, não evoluiu nas últimas semanas. De acordo com os próprios representantes do departamento responsável pelos acordos comerciais do Timão, as conversam estão congeladas.
O clube diz que há, pelo menos, três outras empresas interessadas e que já há negociações em andamento.
Lancenet !
Nenhum comentário:
Postar um comentário