O Corinthians apresentou nesta quinta-feira os lutadores que vão defender o clube em eventos de MMA no Brasil e no exterior. O evento foi realizado no mesmo dia do primeiro treino aberto de Anderson Silva na academia do Parque São Jorge. O Spider já é atleta do Timão desde o ano passado.
Equipe de MMA do Timão terá o Spider e mais 12 atletas
Além do campeão dos médios do UFC, vão fazer parte da equipe do Corinthians os seguintes lutadores: Ronaldo Cândido, Lázaro Ramos, Denilson Bischiliari, Bruno Frazzato, David Ramos, Ary Farias, Luan Franco, Washington Silva, Alex Sandro “Canguru”, Fernando “Maestro”, Carlos Galvão “Caiçara” e Matheus Serafim. Mas o técnico Ramon Lemos quer ver novos talentos sendo integrados ao grupo.
- Foi um treino muito bom, com a participação de todos e a apresentação dos atletas pré-selecionados para a equipe de MMA do Corinthians. A atividade foi muito boa, e o Anderson (Silva) saiu muito satisfeito com a qualidade do treinamento. Em breve, teremos peneiras para selecionar mais atletas, e a equipe vai crescer muito e melhorar ainda mais - disse o treinador ao site oficial do Corinthians.
Anderson Silva realizou treino aberto nesta quinta
Ramon Lemos aproveitou para elogiar o esforço dentro do Corinthians para implantar o projeto de MMA no clube.
- Como profissional de tantos anos dentro do esporte, é uma realização profissional e pessoal a consolidação deste projeto. Estou trabalhando dentro de um clube que está apoiando o MMA de verdade. Temos uma das melhores infraestruturas de treinamento do mundo e vamos trabalhar para crescer cada dia mais.
Anderson Silva (esq.) conversa com o técnico Ramon Lemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário