quarta-feira, 25 de abril de 2012

Chicão deve voltar aos treinos no Corinthians nesta quarta-feira

Chicão no treino do Corinthians (Foto: Ag. Estado) 
Chicão deve voltar ao treinos no Corinthians nesta quarta-feira 
 
O Corinthians tem grandes chances de utilizar todos os jogadores considerados titulares na partida contra o Emelec, quarta-feira, às 21h50m, no Equador, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. O zagueiro Chicão está em fase final de recuperação de um edema no músculo adutor da coxa esquerda e pode voltar a treinar nesta quarta.

– Ele já estava bem e tem de voltar a treinar. Se não acontecer nenhuma intercorrência, está liberado para jogar na semana que vem – afirmou o médico do Corinthians, Júlio Stancati.

Chicão apresentou o problema ainda no primeiro tempo da goleada por 6 a 0 sobre o Deportivo Táchira-VEN, na semana passada, no Pacaembu, pela última rodada da fase de classificação da Libertadores. Exames realizados na sexta-feira, porém, constataram apenas um edema e não uma lesão, como temiam os médicos.

Mesmo assim, o jogador não teve condições físicas de enfrentar a Ponte Preta, domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Ele deu lugar ao garoto Marquinhos, de apenas 17 anos, que formou dupla com Leandro Castán.

Chicão, aliás, tem bastante tempo para voltar ao ápice físico. Com a eliminação no estadual, o O Corinthians ficou sem jogos no próximo fim de semana e vai intensificar os treinamentos para a Libertadores. A delegação deve viajar para o Equador somente na segunda-feira à tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário