segunda-feira, 30 de abril de 2012

Viagem de Marquinhos ao Equador é adiada para a terça

Marquinhos no embarque do Corinthians (Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com) 
Marquinhos só viajará na terça-feira
 
O zagueiro Marquinhos terá de esperar um pouco mais para se juntar à delegação do Corinthians no Equador. O jogador de apenas 17 anos foi relacionado para a partida contra o Emelec pelas oitavas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira, às 21h50m. Ele estava com as malas prontas para embarcar na manhã desta segunda junto com o restante do elenco, mas foi barrado. A Polícia Federal exigiu uma autorização dos pais do garoto com firma reconhecida. Por isso, o beque só poderá viajar na terça pela manhã.

Havia a possibilidade de Marquinhos embarcara ainda no final desta tarde. No entanto, a viagem ficou mesmo para a terça. Com isso, o camisa 10 fará um treino físico ainda nesta segunda. O adiamento do embarque não abalou o jogador.

- Disputar a Libertadores é mais uma conquista muito importante na minha carreira. Tenho trabalhado bastante e é muito bom ver que as coisas estão acontecendo. O grupo do Corinthians é maravilhoso, e todos me ensinam muito. Estarei sempre à disposição para ajudar meus companheiros - disse Marquinhos.

O restante do elenco corintiano embarcou normalmente para o Equador - com uma escala em Lima, no Peru. A delegação chega a Guayaquil nesta tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário