Timão deve estrear nova camisa contra o Emelec, em SP
Apesar do vencimento do contrato neste domingo, o Corinthians
continuará estampando na camisa a marca de seu principal patrocinador na
partida contra o Emelec, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em
Guayaquil, pela oitavas de final da Taça Libertadores. Para o segundo
confronto, dia 9 no Pacaembu, o Timão deve estrear seu novo uniforme,
mas sem publicidade na frente e nas costas.
Corinthians e Hypermarcas encerraram um casamento de dois anos,
iniciado pela presença do ídolo Ronaldo no elenco. A empresa não mostrou
interesse em renovar o vínculo pelos valores trabalhados pelo
departamento de marketing do clube, cerca de R$ 52 milhões (parte
frontal e traseira da camisa, omoplatas e axilas).
Esta, aliás, não é a primeira vez que o Corinthians exibe uma marca em
seu uniforme com o contrato já encerrado. Em 2009, o clube manteve por
algumas partidas o logotipo da Medial Saúde por conta do bom
relacionamento que tinha com o grupo a partir da Série B.
Para o segundo jogo, diante da Fiel em São Paulo, o Timão pretende
utilizar sua nova camisa. A apresentação dela está marcada para o dia 4
de maio, no CT Joaquim Grava. O modelo deve sofrer poucas alterações em
comparação com o atual, mas ganhará o símbolo da CBF em virtude da
conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado. A terceira camisa, na
cor cinza, será lançada somente no segundo semestre.
O uniforme, porém, não deve conter os novos patrocínios. A diretoria
ainda não chegou a um acordo com as empresas interessadas. Como há pouco
tempo de negociação até lá, a tendência é que o clube vá a campo diante
dos equatorianos com a camisa quase toda “limpa”. As única marcas
expostas seriam Fisk e Tim, na barra do uniforme e na numeração, já que
os contratos são mais longos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário