sexta-feira, 27 de abril de 2012

Reserva no Corinthians, Douglas volta à mira do Flamengo, que também quer Ibson

Douglas, durante sua passagem pelo Grêmio
Douglas, durante sua passagem pelo Grêmio
O Flamengo vai a São Paulo buscar reforços de meio-campo para a disputa do Campeonato Brasileiro. Além de repatriar o apoiador Ibson, que vive altos e baixos do Santos, o meia Douglas, do Corinthians, é o outro nome nos planos e que a diretoria está também em negociação por empréstimo.

Com contrato até o final de 2014, Douglas, de 30 anos, está na reserva do Timão e convive com problemas de peso. De 2010 a 2011 ele esteve no Grêmio, onde se destacou e chegou a ser chamado para a seleção brasileira. O técnico Joel Santana deseja ter no elenco mais meias com características ofensivas — recentemente, a diretoria sondou o nome de Hugo, que está no mundo árabe.

Ao contrário de Douglas, o meia Ibson é um velho conhecido que como bom filho à casa torna — como diz o ditado. Ontem, após horas de reunião com o técnico Joel Santana, a diretoria sondou a situação do jogador do Santos. À mesa, pôs à disposição do clube paulista, como compensação, o lateral-direito Rafael Galhardo e o zagueiro David Braz. A situação não é fácil, embora haja o desejo, porque o Peixe pagou R$ 9 milhões para comprá-lo ao Spartak, de Moscou, e firmou contrato até 2015.

— Se houver um acordo entre os clubes vamos analisar a proposta pelo Ibson e as situações envolvendo os demais jogadores — disse o empresário de Ibson, Eduardo Uram, que também representa Galhardo e David Braz.

No vaivém, Willians adotou discurso de despedida. Ele tem proposta da Udinense, da Itália.
— Sou muito grato ao Flamengo por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário