O massacre por 6 a 0 sobre o Deportivo Táchira, pela Copa Libertadores da América, pode ter ajudado um corintiano a ganhar uma boa notícia. Após ter mais uma atuação segura com a camisa da equipe alvinegra, Leandro Castán se empolgou ao saber da presença de Mano Menezes no Pacaembu.
Vivendo ótima fase, o camisa 4 diz que está trabalhando duro para, enfim, ganhar uma chance na Seleção Brasileira. No duelo desta quarta-feira ele foi escolhido para ser o capitão da equipe.
"Legal o Mano (Menezes) estar aqui. Ele que me trouxe para o Corinthians. Eu estou trabalhando para ganhar uma chance na Seleção. Quem sabe ela não venha para mim", disse o zagueiro, lembrando que o treinador indicou sua contratação em 2010.
Quando o assuntou foi a goleada pela Copa Libertadores, o zagueiro disse que sua equipe sempre trabalhou para fazer mais gols durante as partidas. "A gente sempre teve um bom poder ofensivo. Infelizmente não estava saindo os gols no começo do ano. Nosso time é consistente, não fazia tantos gols, mas também não tomavam. Hoje deu para fazer mais, isso ia acontecer", concluiu Leandro Castán.
Lancepress!
Nenhum comentário:
Postar um comentário