sexta-feira, 20 de abril de 2012

Danilo não treina e segue como dúvida no Corinthians

Danilo Corinthians (Foto: Gustavo Serbonchini / globoesporte.com) 
Danilo só saberá se poderá jogar neste sábado
 
Com o zagueiro Chicão vetado por causa de um edema no músculo adutor da coxa esquerda, o meia Danilo é a única dúvida do Corinthians para a partida contra a Ponte Preta, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O armador não participou do treino desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e permaneceu no departamento médico para fazer tratamento. A decisão sobre a presença dele no confronto sairá na atividade de sábado pela manhã, quando o técnico Tite fará um trabalho de posicionamento.

Danilo recebeu uma pancada na coxa esquerda no segundo tempo da goleada por 6 a 0 sobre o Deportivo Táchira-VEN, quarta-feira passada, pela Taça Libertadores.

Caso ele não possa jogar, o técnico Tite tem duas opções: escalar Douglas, que substituiu Danilo diante dos venezuelanos, ou colocar Alex, que não atua há sete jogos, por causa de uma lesão na coxa esquerda. Ele está recuperado do problema e vem treinando normalmente.

O zagueiro Chicão foi vetado depois que exames detectaram um edema na coxa esquerda. O resultado do teste animou os médicos, já que o problema não é tão grave. Mesmo assim, impede o defensor de atuar no fim de semana. Ele será substituído pelo garoto Marquinhos, de apenas 17 anos, que também será inscrito na Libertadores para as oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário