quinta-feira, 28 de junho de 2012

Thiago Neves torce pelo Timão na Libertadores: 'É a hora deles'

Thiago Neves no treino do Fluminense (Foto: Dhavid Normando / Photocamera) 
Thiago Neves está na torcida pelo Corinthians
 
O número de torcedores não só do Fluminense como também de outros clubes do Brasil que estão torcendo contra o Corinthians na final da Libertadores é grande. Afinal de contas, em nome de uma rivalidade, muitos não querem ver um clube brasileiro conquistar o título inédito. Preferem ver os argentinos do Boca Juniors levantarem seu sétimo troféu. Mas este desejo não encontra eco em Thiago Neves. O apoiador tricolor declarou sua torcida para os paulistas justamente por ser um clube brasileiro.

Mas a vontade não é só por isso. Thiago Neves ainda lembrou o fato de o Fluminense ter sido eliminado justamente pelo Boca Juniors nas quartas de final desta Libertadores com um gol no último minuto de partida.

- Chegou a hora deles. É um time que luta por isso e está perto de fazer história. Além disso, enfrenta o Boca, que já ganhou tudo. É um clube brasileiro e minha torcida vai para eles - afirmou.

Para Thiago Neves, o trauma pela eliminação no fim já faz parte do passado nas Laranjeiras.

- É claro que doeu, mas já passou. Agora é o Brasileiro. Conseguimos duas goleadas e provamos que estamos prontos para buscar o título - finalizou.

Após o empate na Bombonera, o Timão precisa de uma viória simples no Pacaembu, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), para conquistar a inédita Libertadores. Em caso de empate por qualquer placar, a partida vai para a prorrogação. Persistindo a igualdade, o título da competição continental será decidido nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário