sábado, 30 de junho de 2012

Jorge Henrique apresenta edema na coxa, mas deve jogar a decisão

jorge henrique corinthians (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM) 
Jorge Henrique deve atuar no jogo de quarta-feira
 
A lesão que tirou Jorge Henrique no primeiro tempo do empate em 1 a 1 contra o Boca Juniors, pela decisão da Taça Libertadores da América, não deve deixá-lo fora do jogo de volta, na semana que vem. De acordo com a assessoria do Corinthians, o atacante está apenas com um edema na coxa direita e deve ser liberado pelos médicos para atuar na decisão.

Caso ele tivesse algo mais grave, como um estiramento ou contratura, o tempo para o retorno seria maior e ele provavelmente desfalcaria a equipe na finalíssima. O jogo será disputado no Pacaembu, quarta-feira, às 21h50m.

Nesta sexta-feira, Jorge Henrique não foi para campo com os demais jogadores. Ele ficou trabalhando na parte interna do CT Joaquim Grava para tentar se recuperar da lesão.

O atacante já teve problemas musculares ao longo desta temporada e, por isso, perdeu alguns jogos. Para a vaga dele, as principais opções são Willian e Romarinho, que marcou o gol de empate na Bombonera. Outra opção é Liedson, que foi quem entrou no lugar de Jorge Henrique após a lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário