segunda-feira, 25 de junho de 2012

Retorno de Sheik, sustos de Paulinho e Ralf: o último treino do Corinthians

Treino do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Emerson Sheik é a novidade entre os titulares
 
Tite realizou na manhã desta segunda-feira o último treino do Corinthians em solo brasileiro. À tarde, o grupo viaja para Buenos Aires, na Argentina, onde o time enfrenta o Boca Juniors pela final da Taça Libertadores da América. O técnico comandou um trabalho em campo reduzido com o time que tem tudo para ser o titular. A equipe foi a mesma que vinha jogando. A única alteração em relação ao time que empatou com o Santos na última quarta-feira foi a entrada de Emerson Sheik, que estava suspenso, no lugar de Willian.

A equipe foi: Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Alex, Sheik e Jorge Henrique. Tite ainda não definiu os relacionados para a partida.

Os titulares venceram os reservas na atividade por 2 a 0, um de Paulinho e um de Emerson. A equipe dos suplentes não contou com os jogadores que entraram em campo na primeira vitória no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Palmeiras, por 2 a 1. Eles ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava fazendo trabalho regenerativo.

Paulinho deu um susto na comissão técnica. Durante a atividade, ele se chocou com um adversário e precisou receber atendimento médico. Depois de um tempo ele voltou para o jogo.

Depois do coletivo, Tite trabalhou as bolas aéreas para o setor defensivo. Enquanto o preparador de goleiros Mauri Lima cruzou, os zagueiros, volantes, laterais e meio-campistas trabalharam juntamente com Cássio para tirar a bola dali.

Ralf, que abriu o supercílio na partida contra o Santos, no Pacaembu, após choque com Alan Kardec, teve problemas com o machucado. Por conta das cabeçadas que deu na bola, o corte abriu e ele também teve de receber atendimento médico.

O voo do Corinthians está previsto para as 14h20m, com chegada por volta das 18h em Buenos Aires. O grupo fica concentrado e nesta terça, às 19h, fará o reconhecimento de gramado na Bombonera. O jogo será na quarta, às 21h50m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário