quinta-feira, 28 de junho de 2012

Após empate heroico, Alex diz: ‘A gente tem tudo para ser campeão’

Romarinho comemora gol do Corinthians contra o Boca Juniors (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) 
Jogadores do Corinthians vibram com gol marcado por Romarinho
 
O empate suado com o Boca Juniors, na primeira partida da final da Taça Libertadores da América, teve gosto de vitória para o Corinthians. E cheiro de título. Após a partida, o meia Alex afirmou que o Timão está no caminho certo para conquistar a América do Sul pela primeira vez em sua centenária história.
 
- Se não fizermos isso para confirmarmos (esse sentimento de campeão), a gente vai ficar chorando muito as mágoas de ter deixado, na hora H, alguma coisa faltar. A gente tem tudo para ser campeão. O momento é esse e não vamos deixar passar! – discursou o armador, em entrevista à FOX Sports.

Não há nada definido. Está tudo igual. O empate por 1 a 1 na Argentina não dá vantagem alguma. Afinal, na decisão, não vale o critério do gol como visitante. Portanto, nova igualdade leva a “briga” para prorrogação seguida de pênaltis. Assim, então, o Corinthians precisa vencer no Pacaembu, na próxima quarta-feira.

- Temos de fazer nosso dever de casa. Está perto, mas nada está definido. Temos de tomar cuidado para não sermos surpreendidos no Pacaembu – falou Liedson.

A delegação alvinegra retorna ao Brasil no final da tarde desta quinta-feira. Na sexta-feira, o grupo inicia a preparação para o jogo decisivo com o Boca Juniors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário