domingo, 24 de junho de 2012

Quase sem voz, Paulo André comemora retorno aos campos

paulo andré corinthians x palmeiras (Foto: ROBERTO VAZQUEZ/FUTURA PRESS/Agência Estado) 
Paulo André jogou os 90 minutos
 
Depois de cinco meses afastado em virtude de uma cirurgia no joelho direito, o zagueiro Paulo André voltou a atuar pelo Corinthians, neste domingo, na vitória por 2 a 1 no clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador gostou do desempenho que teve, mas acabou o jogo quase afônico de tanto gritar com os companheiros.
 
– Estou muito feliz e satisfeito. A voz não sai mais. Eu não estava mais acostumado. A equipe rendeu muito bem, teve intensidade e chances de gols. O Romarinho decidiu lá na frente – afirmou.

Paulo André havia atuado apenas na estreia no Campeonato Paulista, contra o Mirassol, em São Paulo. Logo em seguida, teve de ser operado em virtude de dores no joelho direito. Ele reconhece que ainda precisa de mais ritmo para recuperar o futebol que vinha apresentando no ano passado, quando era titular.

– O Maikon Leite vinha embalado e eu me perguntava se daria (para marcar). É mais posicionamento que velocidade. Aos poucos vou tendo ritmo para jogar com a equipe novamente – ressaltou.

Fora da lista da Libertadores (deu lugar a Willian Arão nas semifinais), o defensor não viajará para a Argentina nesta segunda-feira. A próxima partida pelo Brasileirão está marcada apenas para o dia 8 de julho, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

– No jogo, a trombada é mais forte. Você perde alguns domínios que tinha. É na dificuldade que vai relembrando o que precisa fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário