quarta-feira, 27 de junho de 2012

Riquelme revela insistência de Ronaldo para levá-lo ao Corinthians em 2010

Meia do Boca Juniors recebeu diversas ligações do ex-atacante do Corinthians
Meia do Boca Juniors recebeu diversas ligações do ex-atacante do Corinthians

Estrela do Boca Juniors, rival do Corinthians nas finais da Libertadores, o meia Román Riquelme revelou à ESPN Argentina que recebeu inúmeros pedidos de Ronaldo em 2010 para que jogasse no clube paulista. Apesar do interesse do Fenômeno, o argentino disse que estava bem na equipe de Buenos Aires, recusando o convite.

"Ele me ligava todos os dias para me convencer a ir para o Corinthians, onde também havia o Roberto Carlos. Tenho uma coisa muito clara, sou muito contente no Boca e esta vai ser uma final linda. Como é lindo que clubes de outros país se interessem por mim", comentou Riquelme.

A contratação de Riquelme era vista pela diretoria do Corinthians como o um fator importante para a disputa da Libertadores de 2011. O meia daria experiência ao time paulista, que até então havia chegado no máximo a uma semifinal do torneio. Mas na época Riquelme rejeitou a proposta alvinegra.
Sem Riquelme, o Corinthians caiu logo na pré-Libertadores diante do Tolima. Aos 34 anos, o meia argentino pretende disputar sua última final de Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário