terça-feira, 26 de junho de 2012

Alex relembra gol na Bombonera e prevê: "hora de novo futuro"

Vitorioso quando atuava pelo Inter, Alex espera repetir boa atuação no Estádio La Bombonera na 1ª decisão. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Vitorioso quando atuava pelo Inter, Alex espera repetir boa atuação no Estádio La Bombonera na 1ª decisão
O meio-campista Alex é um dos jogadores mais conhecidos do elenco do Corinthians em Buenos Aires, na véspera da final da Copa Libertadores da América contra o Boca Juniors. Pudera: foi na capital argentina que o jogador virou carrasco dos xeneizes ao marcar um belo gol que eliminou o clube rival da Copa Sul-Americana de 2008. Quatro anos depois, o atleta ainda relembra do tento com carinho, mas quer um "novo futuro".

"Me lembro do gol sim, foi um gol decisivo para nós. Fiz dois no Brasil no Beira-Rio e depois vim para cá e fiz mais um. Foi muito especial, estava um jogo nervoso e consegui marcar, mas é uma lembrança que deve ficar no passado", disse Alex, durante desembarque da delegação corintiana no fim da tarde desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional de Ezeiza.


"Agora penso que é hora de deixar o passado lá atrás e começar a pensar em fazer um novo futuro, agora aqui no Corinthians. O time do Boca Juniors é muito forte aqui, mas temos condições de fazer uma boa partida em Buenos Aires", definiu o camisa 12, um dos mais populares do elenco brasileiro na Argentina - os jogadores do Corinthians atual não são muito conhecidos pelos argentinos.

"Estar aqui é considerado um privilégio, motivo de muita honra para todos que estão aqui. Por isso temos de fazer nosso trabalho com dignidade e coragem, precisamos ter personalidade, coisas que são marcas nossas, e buscar esse título especial para o clube", analisou Alex, enquanto "driblava" o batalhão de repórteres que aguardava a chegada do Corinthians e também alguns tietes presentes no saguão do aeroporto.

O Corinthians desembarcou com tranquilidade em Buenos Aires nesta última segunda-feira. Com exceção do grande número de jornalistas e curiosos, que se aglomeraram para ver e dar boas-vindas ao time do Brasil, os atletas puderam se dirigir tranquilamente ao ônibus que os aguardava para levá-los ao hotel. O clube alvinegro está hospedado no Intercontinental, e faz treino no Estádio La Bombonera nesta terça.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário