quinta-feira, 28 de junho de 2012

Alex se rende a Romarinho, mas alerta: "temos que jogar melhor"

 A estrela de Romarinho brilhou novamente pelo Corinthians. Apenas três dias depois de marcar dois gols no clássico contra o Palmeiras e decretar o primeiro triunfo do time no Campeonato Brasileiro, o jovem, inscrito somente na semifinal da Copa Libertadores, salvou o time do Parque São Jorge em plena La Bombonera. Com um gol do atacante, o time brasileiro conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 do Boca Juniors e evitar a desvantagem em sua primeira decisão continental  Foto: Marcelo Pereira/Terra
 
Apesar de ter sido comemorado pelos corintianos, o empate por 1 a 1 com o Boca não agradou o meia Alex. Ele até exaltou o jogador que marcou pelo seu time, o jovem Romarinho, mas também cobrou um futebol melhor dos seus companheiros. 
 
"Grande estrela do Romarinho. Sabemos que não jogamos uma grande partida, como podemos jogar. Necessitamos jogar melhor para pensar em título. O Boca é duríssimo, sabemos disso", comentou ele, que atuou como titular e teve uma atuação pouca brilhante na Bombonera, nesta quarta.

Roncaglia foi quem abriu o placar para o Boca, quando o jogo já estava no segundo tempo. Três minutos após entrar em campo, Romarinho marcou o gol do empate e salvou o Corinthians da derrota. A partida de volta entre os dois times acontecerá na próxima quarta-feira, dessa vez no Estádio do Pacaembu.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário