segunda-feira, 25 de junho de 2012

Liedson muda discurso, mas ainda espera chance na decisão

  Liedson, treino Corinthians (Foto: Marcos Ribolli  / Globoesporte.com) 
Liedson se sente bem e sonha reconquistar a vaga de titular
 
Fora da equipe titular desde o início do mata-mata da Taça Libertadores, Liedson voltou a jogar bem no Corinthians. Na vitória por 2 a 1 no clássico contra o Palmeiras, o Levezinho foi mais participativo e quase fez um golaço de bicicleta.
 
Empolgado com a melhora de rendimento, o atacante faz elogios à coerência de Tite, mas ainda sonha com o retorno à equipe na decisão da Taça Libertadores contra o Boca Juniors.

– Quando você não está bem, nada melhor do que fazer um trabalho especial e dar lugar a quem está melhor. Você torce para quem está dentro de campo fazer o melhor. Quem está fora tem de entender, mas estou trabalhando para dar de cabeça ao Tite e mostrar que estou me recuperando. Quero meu lugar de volta – afirmou.

Liedson, aliás, mudou o discurso. Na semana passada, o jogador reclamou publicamente da situação no Corinthians, principalmente por ter pouco tempo para atuar entrando no decorrer das partidas. Ele perdeu a vaga após a derrota para a Ponte Preta, nas quartas de final do Campeonato Paulista, e chegou até a ficar fora do banco no primeiro duelo diante do Santos, na Vila Belmiro, pelas semifinais da Libertadores.

O Tite é coeso, cabeça boa e  muito justo. Ele explora o bom momento de cada atleta"
Liedson
 
– O Tite é coeso, cabeça boa e muito justo. Ele explora o bom momento de cada atleta. Ele sempre fala com todos que uma hora a chance cai no colo. É preciso estar preparado para todas as situações – afirmou.

Apesar da recuperação no clássico, Liedson dificilmente voltará ser titular nas finais. Tite está satisfeito com o rendimento da equipe com dois atacantes abertos pelos lados e sem um centroavante mais fixo na área. A única alteração no Timão para enfrentar o Boca, quarta-feira, às 21h50m, na Bombonera, deve ser o retorno de Emerson na vaga de Willian após cumprir suspensão.

– Quero estar com o grupo. É uma final maravilhosa. Estou na expectativa de estar com o grupo, entrando ou não. Todo mundo está unido – disse o Levezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário