domingo, 24 de junho de 2012

Herói no primeiro Dérbi, Romarinho se apresenta à Fiel: ‘Essa é a minha cara’

Veja as imagens de Corinthians x Palmeiras (Foto: Tom Dib)  
Romarinho fez dois gols em seu primeiro Dérbi 
 
– Fico feliz pela minha estreia (como titular). Essa é minha cara.

Foram essas as palavras do tímido Romarinho após o Dérbi em que ficará marcado na história pelos dois gols. Após entrar no segundo tempo dos jogos contra Grêmio e Ponte Preta, o camisa 31 ganhou a chance de começar entre os 11 no clássico deste domingo, no Pacaembu.

E, com os dois golaços, que definiram a vitória do Corinthians por 2 a 1 contra o Palmeiras, ele foi muito além das expectativas...dos tordedores. Porque, segundo Tite, a comissão técnica já esperava que ele e os outros reservas tivessem boa atuação.

– A equipe foi muito bem, por isso o Romarinho apareceu. Acionávamos o Romarinho no um contra um.  Tenta, na terceira que dribla sai na cara do gol. Ele jogava mais ao centro, mas o adaptamos na função da linha de três pelo lado. O um contra um dele é de muita qualidade. Ele quebra a marcação, tem o balanço da finta, do drible e da finalização.

Na sexta-feira, em entrevista coletiva, o meia-atacante disse que acreditava que uma boa atuação dos reservas poderia mostrar a Tite que eles têm condições de ajudar a equipe nas finais da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors (ARG). Ele, ao menos, conseguiu.

Lancenet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário