quinta-feira, 28 de junho de 2012

Leandro Castán vibra com vantagem: 'Vamos fazer a festa no Pacaembu'

  Leandro Castan na partida do Boca Juniors contra Corinthians fnal Libertadores (Foto: EFE) 
Leandro Castán disputa jogada pelo alto com Mouche
 
O sentimento dos jogadores do Corinthians após o empate com o Boca Juniors, na primeira final da Taça Libertadores da América, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, foi de dever cumprido. Com o gol marcado por Romarinho, aos 40 minutos do segundo tempo, o Timão agora joga por uma simples vitória no Pacaembu na próxima semana para garantir o primeiro título de sua história na competição continental. Qualquer empate leva a decisão para a prorrogação e, caso a igualdade seja mantida, para as cobranças de pênalti.
 
Ainda no gramado da Bombonera, o zagueiro Leandro Castan vibrou com o bom resultado conquistado pelo Alvinegro fora de casa. Para o jogador, o desempenho da equipe será ainda melhor atuando diante de seu torcedor.

- Agora vamos estar dentro de casa. O Pacaembu a gente conhece cada buraco do gramado. Acredito que estamos levando daqui uma grande vantagem com o empate. Estamos na briga, vamos fazer uma festa bonita e garantir esse título - declarou Castán.

Sobre o encontro com a Bombonera e a fanática torcida do Boca Juniors, o zagueiro desconversou sobre a pressão exercida pelos argentinos dentro de casa, mas ressaltou que prefere atuar em duelos nervosos e importantes.

- Eu gosto de jogar assim. Eu tenho comigo que a torcida não pode tirar a bola do meu pé, então é só jogar futebol - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário