segunda-feira, 25 de junho de 2012

Danilo destaca apoio da torcida no embarque do Timão: 'Fundamental'

O Corinthians embarcou para a Argentina na tarde desta segunda-feira com muita festa da torcida. Cerca de 100 alvinegros estiveram em Cumbica para dar o último apoio aos jogadores antes da primeira partida contra o Boca Juniors, pela final da Taça Libertadores da América. Com um título da competição no currículo, Danilo destaca a importância do apoio da torcida neste momento.
 
– É um jogo decisivo e nos sabemos a responsabilidade que temos nesta partida. O time todo está em um momento bom. A torcida veio aqui, nos apoiou e isso é fundamental para este confronto – disse Danilo.

O Corinthians faz o primeiro jogo da final fora de casa. O invicto Timão tem se aproveitado sendo visitante nesta fase decisiva. Até agora foram dois empates e uma vitória disputando a partida de ida na casa do adversário.

– Temos que jogar da mesma forma. Temos uma maneira de jogar dentro e fora de casa. Não podemos mudar. Não vai ser fácil, eles tem qualidade, e a pressão da Bombonera é muito grande. Temos que superar tudo isso.

O grupo fica concentrado e nesta terça, às 19h, fará o reconhecimento de gramado na Bombonera. O jogo será na quarta, às 21h50m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário