sexta-feira, 29 de junho de 2012

Por salário de R$ 2 mil, novo ídolo do Timão foi rejeitado no Comercial

Romarinho-Corinthians (Foto: DANIEL AUGUSTO JR / FOTOARENA / AE) 
Gol na Bombonera elevou Romarinho a ídolo do Timão 
 
Herói do Corinthians na primeira partida da final da Taça Libertadores, o atacante Romarinho recentemente teve a oportunidade de defender o Comercial de Ribeirão Preto. Em junho de 2011, o atacante tinha acabado de ser rebaixado com o São Bernardo no Paulistão e tentou se transferir para o clube ribeirão-pretano, que recusou por considerar ‘muito alto’ o salário de R$ 2 mil por mês pretendido pelo jogador.

- Na época nós iríamos fazer uma excursão para a Áustria e eu fiz o contato com o Romarinho. Ele viria para participar da viagem e também para disputar a Copa Paulista. A nossa intenção era que ele ficasse também para o Paulistão, mas não deu certo – lamentou o diretor de futebol do Comercial, Rogério Vieira.

Segundo Vieira, o gerente da Lacerda Sports – gestora do clube de Ribeirão – Paulo Hansen, foi quem rejeitou ficar com o atacante no clube.

- Ele falou que o elenco já tinha muitos jogadores e que o Romarinho seria só mais um. É um caso que não gosto nem de lembrar. Perdemos uma grande oportunidade – declarou Rogério Vieira.
Outra ‘bola fora’


Além de perder Romarinho, o Comercial também teve a oportunidade de contratar no início do ano o atacante Hernane, hoje no Flamengo. Na ocasião, novamente Paulo Hansen vetou o acordo, e preferiu trazer Elionar Bombinha, autor de três gols no Estadual. Já Hernane foi vice-artilheiro do Paulistão pelo Mogi Mirim com 15 gols.

Rebaixado no Campeonato Paulista após campanha pífia, o presidente do Comercial, Nelson Lacerda, demitiu Hansen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário