Corinthians define patrocinadores para as duas finais da Taça Libertadores
O Corinthians já definiu seus patrocinadores pontuais para as finais da
Taça Libertadores da América. Nesta segunda-feira, o clube acertou a
renovação com a Iveco (peito e costas) e a Marabraz (mangas) para as
duas partidas contra o Boca Juniors, da Argentina, que serão disputadas
nos dias 27 de junho, na Bombonera, e 4 de julho, no Pacaembu.
As duas marcas se somam a Bombril (ombros), que também havia fechado
acordo pontual para as decisões da competição continental. Atualmente,
apenas a Fisk (barra) e a TIM (número) são empresas que patrocinam o
clube desde a última temporada.
– Antes das semifinais, o Corinthians tinha as três maiores audiências
do ano na TV. Nos jogos contra o Santos, batemos dois recordes, somando
mais de 40 pontos de média. Ou seja, a exposição que proporcionamos é
inquestionável. Estou feliz por anunciar que todas essas grandes
empresas serão nossas parceiras em um momento histórico e tenho certeza
que elas ficarão muito felizes com a entrega que acontecerá na final –
declarou Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians.
No clássico contra o Palmeiras, no último domingo, o Timão estampou no
peito a marca “SOS Mata Atlântica”, ONG que promove a conservação da
diversidade biológica e cultural do Bioma Mata Atlântica e ecossistemas
sob sua influência. Contra a Ponte Preta, do último dia 17, o Alvinegro
do Parque São Jorge já havia cedido gratuitamente o espaço de seu
uniforme para expor a marca da AACD - Associação de Assistência à
Criança Deficiente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário