segunda-feira, 25 de junho de 2012

Corinthians fecha mais dois patrocínios e define 'camisa da final'

Camisa do Corinthians para final da Libertadores (Foto: Divulgação) 
Corinthians define patrocinadores para as duas finais da Taça Libertadores 
 
O Corinthians já definiu seus patrocinadores pontuais para as finais da Taça Libertadores da América. Nesta segunda-feira, o clube acertou a renovação com a Iveco (peito e costas) e a Marabraz (mangas) para as duas partidas contra o Boca Juniors, da Argentina, que serão disputadas nos dias 27 de junho, na Bombonera, e 4 de julho, no Pacaembu.

As duas marcas se somam a Bombril (ombros), que também havia fechado acordo pontual para as decisões da competição continental. Atualmente, apenas a Fisk (barra) e a TIM (número) são empresas que patrocinam o clube desde a última temporada.

– Antes das semifinais, o Corinthians tinha as três maiores audiências do ano na TV. Nos jogos contra o Santos, batemos dois recordes, somando mais de 40 pontos de média. Ou seja, a exposição que proporcionamos é inquestionável. Estou feliz por anunciar que todas essas grandes empresas serão nossas parceiras em um momento histórico e tenho certeza que elas ficarão muito felizes com a entrega que acontecerá na final – declarou Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians.

No clássico contra o Palmeiras, no último domingo, o Timão estampou no peito a marca “SOS Mata Atlântica”, ONG que promove a conservação da diversidade biológica e cultural do Bioma Mata Atlântica e ecossistemas sob sua influência. Contra a Ponte Preta, do último dia 17, o Alvinegro do Parque São Jorge já havia cedido gratuitamente o espaço de seu uniforme para expor a marca da AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário